BTS/MOGI MIRIM

Notícias |

| 08/04/2017 às 18:15:00

Base do Mogi Mirim perde para o Brasílis na estreia do Campeonato Paulista


Marcelo Gotti
imprensabase@mogimirim.com.br

 
Os times Sub-15 e Sub-17 do Mogi Mirim estrearam com derrota no Campeonato Paulista de 2017. Neste sábado, 8, no Estádio “Vail Chaves”, as duas equipes enfrentaram a equipe do Brasílis de Águas de Lindóia.
Na primeira partida, pela categoria Sub-15, o time mogimiriano acabou superado pelo adversário pelo placar de 3 a 2. Os gols do Sapo foram anotados pelo atacante Ryan.
Já pela categoria Sub-17, o Mogi Mirim foi derrotado pelo Brasílis por 2 a 1. O lateral-direito Carlinhos, de pênalti, foi quem anotou para o time mogimiriano. O Grupo Brasil Top Skills (BTS) é o atual gestor das categorias de base do Sapão da Mogiana.
No próximo dia 15 de abril, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, as equipes Sub-15 e Sub-17 irão enfrentar o time do Atibaia no Estádio “Salvador Russani”, em Atibaia. A partida do Sub-15 terá início às 9h e, do Sub-17, às 11h da manhã.
O time Sub-15, comandado pelo técnico Ernandes da Silva, entrou a campo com: Douglas; Thainã, Pedro, Vitor e Diogo; Wellington, Maycon, Raul e Marcelinho; Ryan e Pedro.
Já o Sub-17, que tem o comando de André Quartieri, teve a seguinte formação inicial: Igor; Carlinhos, João, Vinícius e Eliel; João Victor, Mateus, Octávio e Glaydson; Branco e Sukada.



« voltar


    banner

Últimas notícias


CADASTRE-SE E RECEBE NOSSOS INFORMATIVOS