BTS/MOGI MIRIM

Notícias |

| 00/00/0000 às 00:00:00

Grupo BTS mantém avaliações para captação de atletas para a disputa do Paulista


Marcelo Gotti
imprensabase@mogimirim.com.br

 
Os profissionais do Grupo Brasil Top Skills (BTS), novo gestor das categorias de base do Mogi Mirim, continuam em processo de avaliações para a captação de atletas das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 para a disputa do Campeonato Paulista. A competição tem início previsto para o próximo dia 8 de abril.
Os jogadores interessados em participar das avaliações deverão fazer suas inscrições através do e-mail: contatobase@mogimirim.com.br. As avaliações serão semanais e acompanhadas pelas comissões técnicas de cada categoria.
As últimas avaliações para captação de atletas, efetuado em dezembro de 2016, pelo Grupo BTS, atraiu a presença de quase 300 atletas. Os testes foram realizados no Centro de Treinamento (CT) do Mogi Mirim, em Mogi Guaçu.
Pela categoria Sub-15, participaram 54 atletas, sendo 14 pré-selecionados pelos profissionais. Pela categoria Sub-17, o CT teve a presença de 123 atletas, onde 19 foram pré-selecionados.
Já pela categoria Sub-20, estiveram presentes 97 atletas para a avaliação e, nove deles, foram pré-selecionados pelos avaliadores. Com uma gestão direcionada numa plataforma extremamente profissional, o novo gestor da base já efetuou reformas nos alojamentos do clube para abrigar os atletas.



« voltar


    banner

Últimas notícias


CADASTRE-SE E RECEBE NOSSOS INFORMATIVOS