BTS/MOGI MIRIM

Notícias |

| 07/03/2017 às 22:05:00

Mogi Mirim goleia Guarani pela segunda rodada da XV Copa Interestadual

Equipe Sub-17 do Mogi Mirim é sensação da Copa Interestadual de Futebol - Fotos: Marcelo Gotti/BTS Mogi Mirim


Marcelo Gotti
imprensabase@mogimirim.com.br

 
Em grande apresentação, o time Sub-17 do Mogi Mirim goleou o Guarani de Campinas pelo placar de 4 a 0 na tarde desta terça-feira, 7, no Estádio Municipal “Vereador Urbano Archangelo”, em Conchal. O confronto foi válido pela segunda rodada da XV Copa Interestadual de Futebol.
O placar da partida foi construído nos dois períodos do duelo. Na primeira etapa, Wesley e Glaydson anotaram para o time mogimiriano. No segundo tempo, Octavio e Branco deram números finais na boa vitória do Sapinho sobre o Bugre.
Com o resultado, o time Sub-17 do Mogi Mirim chegou aos seis pontos, lidera o grupo e tem um dos ataques mais positivos da chave: com oito gols anotados em dois jogos. Média de quatro gols por partida.
Na estreia da Copa Interestadual, a equipe mogimiriana venceu o CGP Social de Lavras pelo placar de 4 a 1 no Centro de Treinamento “Oscar Inn”, em Águas de Lindóia.
Com gestão do Grupo Brasil Top Skills (BTS) e em processo de formação desde o final do mês de janeiro, o time Sub-17 do Mogi Mirim participa da Copa Interestadual com o objetivo de preparação para a disputa do Campeonato Paulista da categoria.
“Estamos fazendo um trabalho com muita dedicação e profissionalismo. Tenho certeza que iremos colher bons frutos no futuro. Os profissionais do grupo são sérios e os atletas estão dando o retorno esperado dentro de campo”, destaca o presidente do BTS, Éder Ferreira.
Comandado pelo técnico André Quartieri, o Sub-17 do Sapo teve a seguinte formação: Luiz; Lucas (Carlos), Mateus, Vinícius e Paulo; Wesley, Hugo (Adryan), Artur (Octávio) e Vinícius Salustiano (Eliel); Branco e Glaydson (Ronilson).



« voltar


    banner

Últimas notícias


CADASTRE-SE E RECEBE NOSSOS INFORMATIVOS