BTS/MOGI MIRIM

Notícias |

PROFISSIONAL | 21/01/2017 às 18:15:21

Mogi Mirim pronto para estreia na Série A-2 do Paulista


Marcelo Gotti
imprensa@mogimirim.com.br
 
O Mogi Mirim inicia sua trajetória rumo ao retorno à elite do futebol paulista no próximo domingo, 29. No Estádio “Joaquim de Morais Filho”, o Joaquinzão, em Taubaté, às 10h, o Sapão da Mogiana enfrenta o Taubaté, o Burro da Central. O duelo será válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.
 
O técnico do Mogi Mirim, Marcelo Veiga, durante toda a semana de treinamentos, buscou corrigir as falhas sentidas e aprimorar os fundamentos de defesa e ataque dos atletas.
 
“Tivemos uma semana proveitosa. Intensificamos os treinamentos em algumas situações e os jogadores corresponderam bem. Temos que evoluir muito ainda, mas isso será no decorrer da competição e na sequencia de treinamentos diários”, enfatiza Marcelo Veiga.
 
Com boas referências técnicas e táticas após a disputa dos jogos-treino contra o Sub-20 do Mogi Mirim e o Paulista de Jundiaí, o treinador mogimiriano conseguiu avaliar as carências do time do Sapo com o objetivo de corrigi-las.
 
“Os jogos-treino serviram para apontar as falhas e mensurar o nível do elenco. Bons testes e que nos orientaram para atacar os pontos falhos do time”, comenta Marcelo Veiga.
 
Durante os treinamentos realizados durante a semana, o comandante vermelhinho testou várias formações e deverá definir o time titular apenas momentos antes da partida diante do Taubaté.
 
“Tenho várias opções de formação da equipe, mas vou definir o time titular apenas momentos antes do jogo. Confio nos meus atletas e tenho certeza que irão corresponder às nossas expectativas”, finaliza Marcelo Veiga.
 
CORREÇÃO
A diretoria do Mogi Mirim esclarece que, ao contrário do que foi divulgado em um site de notícia esportiva, o goleiro revelado na base do clube, André Luiz, não foi dispensado pelo Sapão da Mogiana. O atleta pediu rescisão de contrato por ter proposta de outros clubes e entender que teria mais chances de atuar em outra agremiação.



« voltar


    banner

Últimas notícias


CADASTRE-SE E RECEBE NOSSOS INFORMATIVOS