BTS/MOGI MIRIM

Notícias |

| 00/00/0000 às 00:00:00

Sub-15 e Sub-17 do Mogi Mirim estreiam no Campeonato Paulista


Marcelo Gotti
imprensabase@mogimirim.com.br

 
Desde 2013 sem participar de competições organizadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF), as categorias Sub-15 e Sub-17 do Mogi Mirim irão estrear neste sábado, 8, no Campeonato Paulista.
As duas categorias irão enfrentar na estreia o time do Brasílis no Estádio “Vail Chaves”. O jogo do Sub-15 está marcado para ter início às 9h e o do Sub-17, logo na sequência, às 11h da manhã.
O time Sub-15 fará sua estreia em competição oficiais na gestão do Grupo Brasil Top Skills (BTS). Já o Sub-17, além da disputa do Campeonato Paulista, participa também da XV Copa Interestadual de Futebol, em Águas de Lindóia, onde enfrentará pelas quarta de final o time da Ponte Preta de Campinas.
Os times Sub-15 e Sub-17 do Sapo fazem parte do Grupo 5 do Campeonato Paulista e terão como companheiros de chave: Amparo, Ponte Preta, Brasílis, Bragantino, Paulista, Red Bull e Atibaia.
Na primeira fase, os clubes jogarão entre si dentro dos respectivos grupos em turno e returno. Classificam-se para a segunda fase, os três melhores de cada chave e os cinco melhores quartos colocados independente do grupo que pertença.
 
BAIXA MOGIANA
Na formação das equipes de base do Mogi Mirim – Sub-15 e Sub-17 o Grupo Brasil Top Skills (BTS) deu prioridade para atletas da Baixa Mogiana. Na categoria Sub-15, nove jogadores são da cidade de Mogi Mirim e região. Na categoria Sub-17 este número é ainda maior: são 11 atletas.



« voltar


    banner

Últimas notícias


CADASTRE-SE E RECEBE NOSSOS INFORMATIVOS