BTS/MOGI MIRIM

Notícias |

| 08/02/2017 às 21:46:00

Sub-17 do Mogi Mirim irá disputar Copa Interestadual em Águas de Lindóia

Sub-17 fará estreia no próximo dia 18 contra o CGP Social pela Copa Interestadual. Foto: Marcelo Gotti/BTS Mogi Mirim


 
Marcelo Gotti
imprensabase@mogimirim.com.br

 
A partir do próximo dia 17 de fevereiro, em Águas de Lindóia, a equipe Sub-17 do Mogi Mirim irá participar da 15ª Copa Interestadual de Futebol. As categorias de base do Sapão da Mogiana – Sub-15, Sub-17 e Sub-20 – são atualmente geridas pelo Grupo Brasil Top Skill (BTS).
O Sapinho fará parte da chave B, ao lado de Brasilis, Ouro Fino, Guarani, Meninos de Ouro, de Ouro Fino e CGP Social, de Lavras-MG. Todas as partidas da primeira fase, que se encerra no dia 18 de março, serão disputadas no Oscar Inn, em Águas de Lindóia.
Está será a primeira competição oficial que o time Sub-17 irá participar na gestão do BTS. A estreia do Sapinho na competição será diante do CGP Social no dia 18 de fevereiro às 9h30.
 
AVALIAÇÕES
As avaliações para a captação de atletas com o objetivo de formar as categorias de base do Mogi Mirim para a disputa do Campeonato Paulista ainda estão sendo desenvolvidas pelos profissionais do BTS.
Os jogadores interessados em participar das avaliações deverão enviar e-mail para: contatobase@mogimirim.com.br. Na resposta do e-mail, o candidato irá receber uma ficha cadastral que deverá ser preenchida com os dados do atleta.



« voltar


    banner

Últimas notícias


CADASTRE-SE E RECEBE NOSSOS INFORMATIVOS