BTS/MOGI MIRIM

Notícias |

| 18/05/2017 às 16:36:00

Vice-líder do grupo, Sub-20 do Mogi Mirim recebe Rio Claro pelo Paulista


Marcelo Gotti
imprensabase@mogimirim.com.br

 
Com uma vitória e um empate nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista Sub-20, o Mogi Mirim ocupa a vice-liderança do Grupo 2 com quatro pontos somados.
Na estreia do Paulista Sub-20, o clube mogimiriano venceu, de virada, o Independente de Limeira pelo placar de 2 a 1. Na segunda partida, em Americana, o Sapinho empatou com o Rio Branco em zero a zero.
Neste sábado, 20, pela terceira rodada da competição, o Mogi Mirim recebe o time do Rio Claro no Estádio “Vail Chaves”, às 15h. O time rioclarense é o lanterna da chave sem ainda ter pontuado no Paulista.
Com uma gestão séria e profissional, o Grupo Brasil Top Skills (BTS), gestora das categorias de base do Mogi Mirim, aposta em jovens talentos para compor as categorias do Sapo no Campeonato Paulista.
 
Sub-15
Com sete pontos e na quarta colocação do Grupo 5, o Sub-15 do Mogi Mirim recebe neste sábado, 20, a Ponte Preta de Campinas. O confronto será disputado no Estádio “Vail Chaves”, às 9h.
Um pouco mais tarde, às 11h, o time Sub-17 também terá duelo diante da Macaca de Campinas no “Vail Chaves”. Com apenas um ponto, o time mogimiriano aparece na lanterna da chave e busca sua reabilitação no Campeonato Paulista.



« voltar


    banner

Últimas notícias


CADASTRE-SE E RECEBE NOSSOS INFORMATIVOS